Foto: Junior Martins |
A apresentação do elenco e do técnico Gianni Freitas, que permaneceu no comando técnico, será no campo do Parque Dom Aquino - antes era no bairro Santa Amália.
Serão dez dias de treinamento, haverá uma pausa para as festividades natalinas, e o trabalho será retomado antes da estreia com o União, no Luthero Lopes, na abertura do Mato-grossense. É possível que o Alvinegro, depois, continue os treinos no CT Ranulpho Paes de Barros, que está em obras.
O conselho gestor do Mixto se reuniu na semana retrasada para tratar do elenco e o que ficou claro é que alguns atletas já assinaram com o clube para a próxima temporada, principalmente os que serão aproveitados da Copa FMF. Outros seguem em negociação e devem ser anunciados em breve.
O Mixto já fechou com o goleiro Gabriel, os zagueiros Jean e Mateus, o volante Jeliel, o meia Vitinho, o lateral Vinícius Matheus, e os atacantes Cicinho e Romarinho - este último vindo do Dom Bosco, depois da Copa FMF. Os diretores tentam a contratação de mais um volante, que será Léo Garibe, que passou pelo Operário-VG.
O presidente do Conselho Gestor, Walter Udson, informou "a prioridade neste momento é conseguir patrocínios e estrutura. “Ainda vivemos de rateios entre conselheiros e torcedores”, disse ele.