Arthur disputou o Mato-grossense e a Copa do Brasil pelo Mixto em 2019. Foto: Junior Martins - Olhar Esportivo |
A diretoria do Mixto trabalha neste momento na busca de novo jogadores para iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Mato-grossense 2020. O time será comandado pelo técnico Gianni Freitas, que dirigiu o time na Copa FMF.
O elenco do Tigre da Vargas é formado por alguns jovens atletas pratas da casa e algumas peças pontuais mais experientes. Seis jogadores foram garantidos pelo Alvinegro, o goleiro Gabriel, o volante Jeliel, o meia Vitinho, o lateral Vinicius Matheus (vice-campeão pelo Operário-VG), e os meias atacantes Cicinho e Eduardo Romarinho.
Outros dois jogadores mais conhecidos estão apalavrados, caso do zagueiro Jeanzão e do meia-atacante Michel. Jeanzão já atuou por equipes como Ação, Dom Bosco e Poconé, enquanto Michel teve passagens por Cuiabá, Dom Bosco e Sinop.
Dois jogadores seguem em negociação com o clube. O Tigre tem interesse no volante Arthur, um dos principais atletas do Mixto na temporada 2019, com boas atuações no Mato-grossense e na Copa do Brasil, e o meia-atacante Amendoim, que também estava no elenco do Estadual.
“A diretoria me procurou esta semana, mas ainda não finalizamos a negociação”, disse o volante Arthur à reportagem do Olhar Esportivo.
Uma parte do time inicia os treinamentos ainda nesta semana, porém, o elenco mais recheado se apresenta a partir de segunda-feira (16), no campo do Complexo Dom Aquino.
A estreia do Mixto está marcada para o dia 21 de janeiro, em clássico contra o União, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Willian Amendoim marcou os gol do Mixto contra o CSA na classificação na Copa do Brasil (Foto: Júnior Martins/Assessoria Mixto EC) |