Alvinegro pega o Operário FC neste sábado dia 23 às 17h
PlanejamentoToninho Pesso ponderou que a comissão técnica está trabalhando com o pensamento em cada jogo a ser disputado sequencialmente, sem atropelar nenhum processo. Portanto, o planejamento agora é para o jogo contra o Operário Ltda neste sábado.
“Depois desse jogo, vamos ter mais um tempo para treinarmos, daí vamos pensar na Copa do Brasil. No momento o foco é no Estadual”, explica.
Desfalques
O treinador disse ainda que no jogo do Juara e Mixto teve quatro homens a menos que não puderam nem ser relacionados para ficar no bando de reservas, sendo que o Mixto não repetiu nenhuma escalação nesta temporada. Um dos desfalques foi o meia Dinelson, que desde o jogo contra o CSA, de Alagoas, sentiu uma pequena contusão no músculo posterior da panturrilha, mas já está voltando. Os outros, são: o lateral esquerdo Rodrigo Biro, com uma luxação no ombro; o lateral direito Arilton, que não foi para o jogo por receber um terceiro cartão amarelo; e o volante Arthur dos Santos, que recebeu uma proposta de um time de São Paulo, pediu dispensa e se desligou do Clube.
Contratações
Em relação à chegada de novos jogadores para compor e reforçar o elenco, o técnico disse que a diretoria está estudando as possibilidades do clube, para fazer tudo com o pé no chão. Segundo ele, de forma geral seu quadro de jogadores é bom e poucos setores teriam necessidade de reforços.
“Talvez mais um volante, pois perdemos o Arthur; mais um homem de frente e mais um meia, depende do que vai acontecer pela frente”, prevê o técnico.
Fonte: Wisley Tomaz/PNB Online. Foto: Junior Martins/Assessoria Mixto
21/02/2019