Momento em que atletas comemoram o gol marcado por Matheus |
“Sem menosprezar a equipe adversária, que veio para a partida nos enfrentar de igual para igual, fomos superiores durante praticamente o tempo todo. Tanto, que logo após o gol tivemos mais duas chances, uma atrás da outra, e poderíamos ter matado o jogo”.
O técnico disse ainda que são apenas três semanas de treinamentos, e assim como a maioria das equipes do país, o Mixto ainda está em fase de aprimoramento, mesmo assim já está encontrando seu melhor futebol.
Na avaliação do treinador do Dom Bosco, Hugo Alcantara, seu time se apresentou bem e até os 15 minutos mandou na partida.
“Estávamos jogando de igual para igual, inclusive antes de tomarmos o gol de bola parada poderíamos ter feito primeiro. Depois, tentamos nos recuperar e criamos várias chances. Infelizmente não deu, mas todos viram que foi um jogo bom, com os dois times atacando e se defendendo”.
O técnico finalizou dizendo que “agora é bola pra frente e que já está pensando no próximo adversário, que é o CEOV, na próxima quarta-feira (30), na Arena Pantanal. O próximo jogo do Mixto será em Cuiabá, na Arena Pantanal, contra o União, no domingo (03).
Fonte: Site Oficial do Mixto. Edição Mixtonet. Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT
28/01/2019