Primeiro tempo
O primeiro tempo teve domínio do Luverdense, que conseguia trocar passes com facilidade. Logo aos 10 minutos, Pimentinha entrou na zaga alvinegra dominando a bola pela direita e fez o primeiro gol da noite.
Com facilidade em manter a posse de bola e entrar na defesa mixtense, aos 23 minutos o LEC ampliou o placar com Pablo dentro da área fazendo de cabeça após escanteio. Apenas três minutos depois, aos 26, o Luverdense marcou o terceiro gol, com Paulinho fazendo em chute forte e rasteiro da entrada da grande área, sem chances para o goleiro Vinicius Aguiar.
Com o placar adverso, o Mixto só conseguiu uma oportunidade na cobrança de falta de Mateus, aos 35 minutos, com chute na gaveta mas que Diogo Silva buscou a bola e evitou o gol.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Mixto trocou de uniforme e voltou com uma postura mais ofensiva e logo aos 3 minutos Lolo marca para o Tigre, em lance pela lateral esquerda.
Com o esboço de reação alvinegra, a equipe de Odil voltou a pressionar mas se restringiu aos contra-ataques.
Aos 20 do segundo tempo, Ariel em chute cruzado acertou o travessão, a bola quicou na linha e o goleiro mixtense tirou a bola que quase entrou. Aos 30 minutos, em contra-ataque do time de Lucas, Ariel teve a camisa puxada pela defesa mixtense dentro da grande área, e sofreu o pênalti. Na batida, Rafael Silva chutou no canto e goleiro Vinicius Aguiar defendeu.
Lolo marcou para o Mixto |
Goleirão Vinicius Aguiar do Mixto defende pênalti |
* Jogo: Mixto Esporte Clube 1 x 3 Luverdense Esporte Clube
* Competição: Campeonato Mato-grossense Martinello 2018 / Quartas de Final - jogo de ida - 2ª fase
* Local: Arena Pantanal (Governador José Fragelli)
* Data: quinta-feira dia 15 de março de 2018, Cuiabá/MT
* Árbitro: Marcelo Alves dos Santos
* Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e João dos Reis Marques. 4º árbitro: Alberth Belino da Costa
* Gols:
* Público pagante: 478 pessoas
* Público presente:
* Renda: R$ 5.780,00
* Escalações:
- Mixto: 1 Vinicius Aguiar; 2 Wesley, 3 Matheus Ernandes (14 Guilherme) , 4 João Márcio e 5 Leiker (16 Bogé); 6 Cleuber, 7 Dodô (19 Pelezinho) , 8 Felipe Delgado e 9 Lolo; 10 Mateus e 11 Bicudo. Técnico Odilon Silva
- Luverdense: 1 Diogo Silva; 2 Gabriel Passos, 3 Pablo 4 Willian e 6 Paulinho; 5 Sodré, 8 Lorran (15 Pierrini) , 10 Renan Oliveira (16 Elton) ; 7 Ariel, 9 Rafael Silva e 11 Pimentinha (18 Lucas Braga). Técnico Odil Soares.
Fonte: Peterson Campos/Olhar Esportivo com edição Mixtonet. Ficha técnica: Mixtonet. Fotos: Peterson Campos/Olhar Esportivo
15/03/2018