É a terceira vez no campeonato que o Alvinegro é derrotado com gol nos minutos finais de jogo. Tigre segue na zona de rebaixamento
Pela 6ª Rodada do campeonato Mato-grossense Martinello 2018, o sábado de carnaval teve rodada dupla na Arena Pantanal, começando com o clássico ‘vovô’ entre Dom Bosco x Mixto. O Leão da Colina deixou de lado os problemas extracampo e ficou com os três pontos.
Com ambas as equipes buscando se recuperar no campeonato, o primeiro tempo foi marcado pela forte marcação no meio campo de ambos, mas o Azulão chega com perigo a defesa mixtense, principalmente pelas laterais e aos 30 minutos abre o placar com Paulinho Mingau.
No segundo tempo, mantendo o ritmo do primeiro, a equipe do Azulão chega na área mixtense e num ataque rápido, aos 10 minutos, o atacante Geilson sofre falta dentro da área e na cobrança do pênalti amplia para 2x0.
Desesperado e buscando diminuir o resultado, o Mixto consegue num bate rebate dentro da defesa do Dom Bosco, aos 20 minutos, diminuir com Thiago Vinícius. E aos 40 minutos, o gol de empate com Mateus.
Apesar do esforço Alvinegro, a zaga vacila novamente e Felipe Profeta coloca o Dom Bosco na frente do placar, sacramentando a vitória do Azulão no clássico.
O resultado mantém o Mixto com uma campanha fraca, de apenas uma vitória e cinco derrotas, na zona de rebaixamento.
Ficha técnica
* Jogo: Mixto Esporte Clube 2 x 3 Clube Esportivo Dom Bosco
* Competição: Campeonato Mato-grossense Martinello / 6ª Rodada / 1ª Fase
* Local: Arena Pantanal (José Fragelli), Cuiabá-MT
* Horário: 15h30min / domingo dia 10 de fevereiro de 2018
Gols: Paulinho Mingau (D. Bosco) 26' 1t; Geilson (D. Bosco) 12' 2t; Thiago Vinícius (Mixto) 23' 2t; Mateus (Mixto) 40' 2t; Profeta (D. Bosco) 45' 2t
* Árbitro: Rafael dos Santos
* Assistentes: Renan Rodrigues e Eliane Alves. 4º árbitro: João Paulo Reveles
* Público pagante: 532 pessoas (rodada dupla)
* Público presente: 637 pessoas (rodada dupla)
* Renda: R$ 6.660,00 (rodada dupla)
* Escalação:
- Mixto: Vinícius Aguiar; Wesley Cuiabá, Matheus Ernandes, Guilherme e Paulista; Cleuber, Diego Poli, Felipe Medina e Thiago Vinícius; Mateus e Bicudo.
- Dom Bosco: Hailson; João Lennon, Bruno Felipe, Odail Junior e Gean; Dalvan, Paulinho, Felipe Profeta e Geilson; Deivisson e Michel.
Fonte: Peterson Campos/Olhar Esportivo (texto e foto). Ficha técnica: Mixtonet
10/02/2018
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
alguém tinha dúvida que a defesa ia entregar gol de novo no final do jogo??? incrível é que esta vergonha se repita em cinco jogos
ResponderExcluirTá foda
ResponderExcluirPassou da hora da Diretoria Mixtense tomar providências, mandar esse técnico embora, mandar alguns jogadores fracos embora, contratar dois zagueiros e um centro avante.
ResponderExcluirTem muito jogador neste time que não pode vestir está camisa e entrar em campo pelo mixto, no máximo se vestir a camisa e vir conosco pra arquibancada, ex. Lorenzi, Tiago vinicius, cleuber, Diego, vitinho, Pedro centroavante, dupla de zaga, moral da história de domingo só o goleiro, lateral direito, meio de campo Mateus e o atacante bicudo tem como permanecer no mais querido os demais boa viagem pra alguns outros devem pegar experiência em outro lugar porque no mixto é lugar de jogador pronto time de massa não tem espaço pra laboratório.
ResponderExcluirElizeu mixtense roxo.