Contratações foram pedido do técnico Bazílio
Ainda com esperança de escapar do rebaixamento no Campeonato Mato-grossense, o Mixto continua na busca por reforços que ajudem o time a sair das últimas posições na tabela e a classificar para a próxima fase do estadual. Chegaram três jogadores, todos vindos do Rio Verde-GO, o goleiro José Guilherme, o volante Pedro, e o meia Rafael Simi.Os jogadores foram um pedido do novo técnico mixtense, Bazílio Amaral, que estreou no comando do time diante do Luverdense na última rodada, com derrota por 1 a 0 na Arena Pantanal.
- São jogadores que eu conheço bem, o José Guilherme inclusive trabalhou comigo no ano passado no Novoperário, quando fui vice-campeão em Mato Grosso do Sul, e com certeza irão ajudar nessa nossa luta para sair dessa situação na tabela - disse o técnico do Mixto Bazílio Amaral.
Os jogadores devem ser regularizados essa semana e se juntam aos outros três reforços que chegaram na semana passada, os volantes Pará e Felipe Delgado, e o atacante Vitor Flora.
O Mixto ocupa a nona colocação no Mato-grossense com apenas três pontos e volta a campo no dia 26 de fevereiro, às 20h10 contra o Ação na Arena Pantanal.
Fonte: Israel Prates/Globo Esporte
19/02/2018
Boa noite contrata tudo ISO pra duas partidas me explica aí
ResponderExcluirDiretoria muito competente em prejudicar o Mixto estando do lado de dentro do clube. Quem são os diretores? Nem foto deles tem no site oficial. Quanto ganham no clube? O Mixto é o time com mais patrocinadores no Estadual de 2018 e o time mais fraco.
ResponderExcluir