Em pleno século 21, a tirania voltou. O atual Presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, barrou o diretor do Mixto João Paulo Martins Viana, que tinha seu nome na lista de dirigente encaminhado a FMF para a partida entre Cuiabá EC e Mixto Esporte Clube, apenas pelo motivo dele ser contrário a atual gestão na FMF. Foi impedido de entrar com a delegação na Arena Pantanal.
O dirigente do Mixto Esporte Clube, o qual é também Servidor Público Federal do Ministério da Saúde e atua como Auditor do Departamento Nacional de Auditoria (Denasus), no Núcleo Estadual de Saúde de Mato Grosso, sem nenhuma justificativa foi barrado pela diretoria do Cuiabá Esporte Clube, a mando do presidente do Cuiabá, o Sr. Aron Dresch, o qual também é Presidente da Federação Mato-grossense de Futebol. O dirigente trabalharia na Arena Pantanal em prol do Mixto Esporte Clube.
Surpreso com a notícia que estava sendo barrado sem nenhum motivo explicado e plausível, o diretor do Mixto João Paulo Martins Viana, só lamentou o fato.
- Infelizmente o futebol do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, ao invés de melhorar com o Senhor Aron Dresch na gestão da FMF, infelizmente está piorando. Pois, impedir a entrada de um trabalhador e colaborador do time é uma coisa muito ínfima para um presidente de federação, mostra claramente o total despreparo deste Senhor a frente da maior entidade de futebol do nosso estado. Tanta coisa para um presidente de federação se preocupar, já que vai completar um ano a frente da FMF, e infelizmente vem fazendo um péssimo e pífio trabalho. Tanto prometia as mudanças, realmente aconteceu, porém para pior, infelizmente, pois o mesmo não é democrático. Mesmo diante dessas críticas que temos feito a sua gestão, não seria motivo para o mesmo impedir a minha entrada na Arena Pantanal - frisa João Paulo.
Lamento muito o ocorrido de hoje e espero que o Presidente da FMF tenha maturidade suficiente para discernir que as críticas sobre o seu pífio mandato a frente da FMF, só surgem por que o mesmo não vem fazendo o que prometeu fazer - disse João Paulo.
Joao Paulo Martins Viana/Assessoria Mixto EC - Site Oficial
Delegação do Mixto encaminhado à FMF e ao mandante do jogo, o Cuiabá EC |
23/01/2018