O Sinop bateu o Mixto em plena Arena Pantanal, pelo placar de 3 a 1, na noite desta segunda-feira (9). O resultado deixa o Sinop com quatro pontos, na quarta posição, tirando o Mixto do G4. O árbitro Maílson Arruda não teve uma boa atuação e errou em dois lances capitais da partida.
A vitória do Galo do Norte veio de virada, pois o Tigre saiu na frente aos 19 minutos. O camisa 7 Kauê se aproveitou de jogada aérea e cabeceou com estilo, encobrindo o goleiro Yuri. Jogadores do Sinop reclamaram bastante de uma ‘carga’ do Mixtense.
Aos 38 minutos um erro grave da arbitragem. Atacante do Sinop invade a área e zagueiro mixtense nitidamente corta a bola muito antes de encostar no adversário, o árbitro equivocamente marcou pênalti. Mayc foi para a cobrança e deixou tudo igual.
Na segunda etapa o Sinop chegou à virada aos 21 minutos. Em jogada de apenas quatro toques, o goleiro Yuri ‘quebrou a bola’ e ela acabou sobrando pra Bruninho ficar ‘cara a cara’ com Gigante e ter categoria para ampliar.
O Mixto se perdeu totalmente em campo após levar a virada.
Logo depois foi a vez de mais um lance polêmico, dessa vez contra o Sinop. A defesa Alvinegra ‘se enrola’ e o time faz gol contra, o auxiliar assinala impedimento de atacante do Sinop por supostamente atrapalhar a zaga.
Já aos 40 minutos foi a vez de Bruninho novamente ir às redes e decidir a partida. Logo após o tento a Arena Pantanal sofreu uma queda parcial de energia e o jogo ficou parado por seis minutos. Nos últimos lances o Galo do Norte ainda acertou uma bola na trave.
Escalações
Mixto: Gigante, Chico, Bruno, Guilherme e Nalberth; Wilton (Nenê), Kauê, Lenon e Juninho; Marko Pollo e Alyson.
Sinop: Yuri, Léo, Júlio, Igor e Mayc; Adriano, Luan, Bruninho e Fernandinho; Lessinho e Victor.
Fonte: Thiago Mattos/Olhar Esportivo (Texto e foto)
09/10/2017
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
Para um time que tem a maior torcida de Mato Grosso, o nome do clube atrai a cartela de patrocinadores que tem, mas o investimento precisa ser no futebol profissional, e esse elenco já mostrou que não vai levar o Mixto a lugar algum.
ResponderExcluirVamos ser sinceros, o MIXTO não perdeu somente por erros de arbitragem e sim por uma série fatores: deficiência técnica, física, tática, comprometimento, organização etc. O time do Sinop sobrou em campo, jogou como quis e mereceu a vitória e que por sinal poderia ser bem maior. Ao final da partida, parte da torcida presente chamou o time de: TIME SEM VERGONHA, pois viu claramente que o time é FRACO. PAULO SÉRGIO CUNHA - JD. LEBLON - CUIABÁ-MT
ResponderExcluirE FÁCIL CRITICAR SEM SABER:
ResponderExcluirUM TIME COM A CAMISA FORTE COMO
A CAMISA DO MIXTO,NÃO TER UMA ACADEMIA PARA OS JOGADORES!!
E COMEÇAR POR ÚLTIMO OS TREINAMENTOS DA DE BRINCADEIRA EM SENHORES CRÍTICOS???