- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
Gol 1: não foi nenhuma pintura, mas foi boa colocação do ataque na área.
ResponderExcluirGol 2: o número 16 ganhou bola na defesa, correu pela esquerda, fez o cruzamento e tinha pelo menos dois para finalizar na pequena área (gol de equipe entrosada).
Gol 3: jogada na cobrança de escanteio e quatro jogadores no ataque para finalizar (pressão na área e gol).
Gol 4: Triangulação do ataque pela esquerda (e ainda tinha outro correndo mais à esquerda ainda), o número 6 do Mixto toca com o lado de dentro do pé no ângulo (gol de equipe, de entrosamento, mas também de excelente finalização de fora da área).
Gol 5: lateral direita do Mixto com bola dominada na defesa, quase perde bola, ganha a bola novamente, avança para o campo do adversário, toque e passe de bola pela direita e outro gol de entrosamento coletivo e habilidade pessoal na finalização.
Gol 6: na linha do meio campo, o jogador do Mixto quaaaase perde a bola, avança, passa por um, passa por dois, passa por três, faz o cruzamento e encontra dois atacantes na área, e o primeiro faz a finalização com classe.
O Mixto Sub 19 na verdade foi um Mixto Super 19. Jogaço do elenco mixtense. Pois é assim que a torcida quer ver o elenco profissional jogando para retorno ao Brasileirão.