Home
/
Unlabelled
/
PEDRO AUGUSTO ASSINA COM O LUVERDENSE E NÃO ENFRENTA O CEOV
PEDRO AUGUSTO ASSINA COM O LUVERDENSE E NÃO ENFRENTA O CEOV
Às vésperas de seu jogo de despedida do Campeonato Mato-grossense 2017, o Alvinegro perdeu seu principal jogador, o atacante Pedro Augusto. O jovem atleta, de apenas 23 anos, assinou contrato com o Luverdense e já está em Lucas do Rio Verde.
A diretoria liberou o jogador para atuar no rival, mesmo o Mixto tendo o clássico contra o Operário (CEOV) marcado para a próxima quarta-feira, às 20h45min na Arena Pantanal.
Pedro Augusto era um dos poucos do atual elenco que havia conquistado a admiração do torcedor.
Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
17/03/2017
Publicado por: MixtoNet
O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com
Sacanagem do Helmute, deixa o cara jogar ultimo jogo, o Mixto precisa dele.
ResponderExcluirsou mixtense mas o pedro augusto fes o certo uma equipe q nao consegue garanti o almosso aos atleras e ta a tres anos lutando pra nao cai o vira clube empresa ou fexa as portas ate cria vergonha na cara
ResponderExcluirsacanagem eo cara fica pasando fome lindomar ponte nova
ResponderExcluirAo ´´Anonimo disse´´: ao tomar conhecimento do seu comentário entrei em contato hoje cedo(18/03/2017) com um dos Diretores do Mixto EC e este afirmou que, realmente, houve atraso no almoço porém, os atletas não ficaram sem almoçar, solicito que, o ´´Anonimo disse´´, antes de fazer comentario a respeito do Mixto deveria falar com a Diretoria, pois um comentario como esse seu poderá derrubar tudo um trabalho que está sendo feito pela atual Diretoria, CD -Conselho Deliberativo, empresarios, Torcidas Organizadas do mais querito,etc., o Mixto vem trabalhando e muito e vem reconstruindo sua credibilidade.
ResponderExcluirAcho que o pessoal que gerencia este site também pisa na maionese publicando o que não deve. Democracia não inclui publicar informações que não interessam ao clube.
ResponderExcluir