Alguns jogadores já assinaram com outros clubes, como o atleta Pará, que atuará pelo Sinop na Série D do Brasileiro; Jefinho no Luziânia-DF, pela Copa Verde; Kenned e Sidnei no Fast Club-AM, pela Série D do Brasileiro; Taffarel no Olímpia-SP, pelo Paulista Série A3; Natan, negociando com o Real Ariquemes-RO (time em que foi o Bida); e Flávio no Tocantinópolis-TO.
Havia uma expectativa de que a diretoria entrasse com processo questionando uma possível irregularidade de um atleta do Sinop, mas os cartolas desistiram pois o time do norte continuaria à frente do Mixto mesmo com a provável perda de pontos.
Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
29/03/2017
E uma pena a eliminação do Mixto, como ,Mato Grosso não tem outra opção para os clubes, quando termina o Campeonato Estadual tem que dsmontar o time, assim fica impossivel ter uma equipe competetiva por falta de uma frequencia, so tres ou quatro meses é dificil cobrar resultados não so do Mixto, mas de quase todas as equipes daqui que vem para uma competição na raça e na tradição e na historia do time, sem apoio, sem estruturas e sem planejamento. Parabens Mixto pela luta e não cair para segunda divisão. (Luis Eudes) torcedor do Mixto E.C.
ResponderExcluirPoxa vida, porque não pagam os salários atrasados do meu filho que jogou aí ano passado, o nome dele é Wanderson sejam correto com ele.
ResponderExcluir