Toninho Pesso, à esquerda, não gostou do que viu em Sinop (Foto: Evandro Moreira/Boca Suja) |
São dois jogos e duas derrotas no Mato-Grossense. Na estreia, o Tigre começou na frente diante do Operário Várzea-grandense, mas levou a virada por 3 a 2. Neste domingo, no Gigantão, o revés foi maior, 3 a 0 para o Galo do Norte. Porém, Toninho explicou o resultado e acredita que o time poderia ter tido melhor sorte.
- No primeiro tempo nós jogamos bem até sofrer o gol. O gol deles deu uma baixada no nosso ímpeto. Fomos para o intervalo para tentar modificar, mas tomamos outro gol com 30 segundos do segundo tempo, aí ficou complicado. Mandei o time para frente, coloquei quatro atacantes, fomos para cima do Sinop com 2 a 0 contra, mas em um contra-ataque tomamos o terceiro.
Logo na saída de bola na segunda etapa, o atacante sinopense Jorge Preá se aproveitou de uma pixotada da zaga mixtense e marcou um gol por cobertura. Toninho não escondeu a insatisfação e revelou que vai fazer alterações.
- Tivemos falhas de novo. O segundo gol do adversário tínhamos dois zagueiros para dominar a bola, acabaram perdendo e eles encobriram o nosso goleiro, que estava adiantado. Vamos modificar a postura, modificar as peças dentro do que a nós temos no plantel, para fazermos o jogo da vida quarta-feira – finalizou o técnico.
A partida entre Cacerense e Mixto pela 4ª rodada do Campeonato Mato-Grossense será nesta quarta-feira, no estádio Geraldão, em Cáceres, às 20h10.
Fonte; Olímpio Vasconcelos / Globo Esporte MT
06/02/2017