Com problemas para escalar o Mixto, o treinador Toninho Pesso ainda lamenta os possíveis erros de arbitragem contra sua equipe que, de acordo com ele, foram decisivos para a situação da equipe no Campeonato Mato-Grossense - ainda não ganhou nenhuma partida. Neste domingo, o Tigre recebe o Luverdense com a obrigação de vencer para não correr o risco de ficar com poucas chances de classificação.
- Fomos garfados em dois jogos, contra o Operário VG e o Cacerense. Pênalti que não teve, gol impedido, anularam um gol nosso legal contra o Cacerense. É complicado, isso arrebenta com o trabalho. São erros que custam empregos.s lá, ainda temos cinco jogos e só dependemos de nós. Temos que vencer, estamos pressionados e dentro de campo as coisas se igualam - disse Pesso ao GloboEsporte.com.
Segundo o treinador, o Luverdense é o time mais difícil a ser batido do estado tanto pelo investimento e estrutura quanto pelo elenco. Apesar disso, ele pediu para o grupo se impor contra o Verdão do Norte.
- Domingo é um confronto direto. É um adversário que respeitamos, mas dentro de campo temos que nos impor. Temos um nome forte a representar. Temos que propor o jogo como sempre estamos fazendo. Dos três jogos até aqui, somente contra o Sinop merecemos perder. Os outros dois tiveram influência da arbitragem.
Para o confronto, ele não poderá contar com o volante Natan, o zagueiro Odail Júnior, machucados e com o meia Sidinei, suspenso. O meia Bida é dúvida e sua escalação será definida apenas no vestiário.
- O Bida vamos aguardar até o último minuto. O substituto natural seria o Sidinei que acabou expulso. Mas temos opções e vamos jogar para ganhar.
Mixto e Luverdense jogam neste domingo, às 16h, na Arena Pantanal, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-Grossense.
Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte MT. Foto: Site Oficial do Mixto
10/02/2017
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco