Sem o lateral Fabinho, que recebeu proposta do Nordeste e já embarcou para a Campinense (PB), onde jogará o Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e com Oldail Jr (foto), lesionado, o técnico do Mixto, Toninho Pesso, vai improvisar nas duas posições, mas ainda não há uma posição definitiva a respeito.
- Infelizmente perdemos duas peças importantes para esse próximo jogo, mas, mesmo com o plantel reduzido, vamos encontrar uma solução e ganhar os três pontos em Cáceres, respeitando a equipe local - afirmou Pesso.
Mixto e o Cacerense não pontuaram ainda nas duas rodadas e o jogo, por essas condições, é fundamental para que ambos os clubes mudem a direção no campeonato.
Sobre isso, o técnico Toninho avalia que os dois jogos, com derrota (2 x 3 para o Operário e 3 a 0, para o Sinop) são circunstâncias do futebol que serão consertadas. Ele disse que tem cobrado, desde a estreia um posicionamento positivo dos jogadores.
- Fomos garfados na estreia, mas em Sinop jogamos mal o segundo tempo. Estivemos muito bem na etapa inicial, mas vacilamos em contra-ataques no segundo - disse.
Cacerense e Mixtro se enfrentam às 20h10 no Geraldão, em Cáceres. O jogo terá arbitragem de Silvio André de Lima
Fonte: Érica Costa / Futebol Press
07/02/2017
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco