Na busca por um primeiro resultado positivo no Campeonato Mato-grossense, a torcida do Mixto mais uma vez brilhou nas arquibancadas e aos redores da Arena Pantanal. Neste domingo (29), o jogo entre o Tigre o Operário de Várzea Grande levou um público de quase 1800 pessoas pagantes. Dentre essas, muitos mixtenses que não desanimaram nem mesmo com as decisões da arbitragem que deixaram dúvidas.
“Eu enquanto mixtense não deixo de acreditar. Vejo um time coeso e bem entrosado. O Mixto jogou bem hoje, mas infelizmente por conta de decisões equivocadas do árbitro e sua equipe, o resultado não veio. O segundo e o terceiro gol do Operário deixou muita dúvida. Nem mesmo o árbitro teve convicção da regularidade do segundo gol. Infelizmente a gente só pode lamentar, mas deixar de acreditar no Mixtão jamais”, afirmou Pedro Oliveira, 34 anos, torcedor desde criança.
Polêmicas à parte, o jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense 2017 levou famílias e amigos à Arena, em um clima de paz e celebração do esporte. O próximo embate do Mixto acontece domingo, contra Sinop.
Fonte: Safira Campos / Site Oficial do Mixto (texto e fotos)
31/01/2017
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco