Foto: Diogo Carvalho FMF |
O placar do jogo foi aberto no primeiro tempo, quando Jefinho colocou o Mixto na frente. Placar que se sustentou durante os primeiros 45 minutos. Mas foi na segunda etapa, que Tricolor e Tigre fizeram jus à velha rivalidade, e colocaram emoção no jogo.
O Tricolor empatou aos 4 minutos do segundo tempo, com o atacante Geílson, que aproveitou um cruzamento na área, e cabeceou firme pra deixar tudo igual.
Não demorou muito para o Tigre da Vargas voltar a ficar na frente no placar. Bastou 4 minutos depois do empate do Operário VG, para o Mixto chegar ao segundo gol com o atacante Pedro Augusto.
Mas o jogo tava longe de ser decidido ali, porque o Operário VG buscou o empate novamente com mais uma participação do atacante Geílson, que de novo ganhou da defesa do Mixto pelo alto, e no rebote, Jeanzinho completou para dentro do gol.
Daí em diante o Chicote da fronteira cresceu na partida, e nos minutos finais de jogo, o volante Pará do Mixto cometeu falta dentro da área e foi expulso. Penalti, que o atacante Geilson cobrou, e virou o jogo para o Operário VG.
Com 1.749 torcedores na Arena Pantanal, o Operário VG garantiu a vitória que o levou a liderança do grupo A com três pontos. Já o Mixto, com a derrota, fica na última posição do grupo, com nenhum ponto marcado.
O próximo compromisso do Operário VG é no dia 1 de fevereiro, quarta-feira, contra o Luverdense em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, às 20h10. Já o Mixto só volta a jogar no próximo domingo, também fora de casa, quando visita o Sinop, com o jogo marcado para o estádio Gigante do Norte, às 17h.
Torcida gostou do time, mas se revoltou com marcações da arbitragem (Foto: Gilmar Ramos / Olho no Esporte MT) |
- Jogo: Clube Esportivo Operário Várzea-grandense 3 x 2 Mixto Esporte Clube
- Competição: Campeonato Mato-grossense 2017 - 1º Divisão / 1ª Rodada da 1ª Fase
- Público pagante: 1.749 pessoas
- Público presente: não divulgado
- Renda: não divulgado
- Arbitragem: Rodrigo da Fonseca, Renan Angelin e Rodolfo Ortiz
- Escalação Operário: Thiago, Fabinho Capixaba(Jean), Ruan, Vitor, Jeanzinho; Bogé, Vinicius, Mateus (Picachu), Luciano Mandi (Pedro Ica); Zé Uilton e Geílson.
- Escalação Mixto: Flávio, Fabinho, Odail Junior, Kevin, Lucas Franco; Pará, Felipe Delgado, Bida (Sidney), Lukinha (Tafarel); Jeffinho (Muller) e Pedro Augusto.
Outros resultados
* Sábado
- Dom Bosco 0 x 1 Cuiabá
* Domingo
- Sinop 1 x 1 Luverdense
- Araguaia 1 x 0 Operário FC
Fonte: Mixtonet - Israel Prates / Globo Esporte
29/01/2017
Esse Rodrigo Fonseca não tem condição de apitar jogo de peladão. O árbitro erra por incapacidade técnica ou entra em campo exatamente para errar?
ResponderExcluir