Na busca pela vaga na grande final, quem fez a festa mesmo foi a torcida mixtense. Nem a queda de energia no setor Norte da Arena aos 29’ do segundo tempo, paralisando a partida por mais de 20 minutos, desanimou a torcida do Mixto, que compareceu e pôde contar novamente com as charangas.
- Tanto tempo que nós esperamos para voltar as charangas, e agora ela está de volta. É a torcida que faz o espetáculo no estádio, que motiva o time. E com a volta dos instrumentos, tudo ficou melhor” - comemorou Luan Santos, que faz parte da Torcida Organizada Boca Suja.
Já o torcedor Edmar Leite estava acompanhado pelos seus dois filhos, uma menina de 6 anos e um garotinho de 3 anos de idade, que já são mixtenses. Para ele, só agora com a volta das charangas, a festa está completa.
- Com certeza agora a torcida pode fazer mais a festa. A gente que acompanha o Mixto em vários jogos pelo país, via as charangas serem permitas em todos os lugares, menos aqui em Cuiabá, que estava essa proibição. A gente sentia nossa diversão sendo cerceada. Mas agora o divertimento no estádio está completo e vamos junto com Mixto buscar esse título.
À esquerda, o torcedor Edmar Leite com seu filho sob o ombro |
Fonte: Site Oficial do Mixto. Fotos: Boca Suja
15/11/2016