Comandando os treinos no campo do Parque Zé Bolo Flô, em Cuiabá, o treinador Giani comentou sobre o desafio de dirigir o Tigre da Vargas após ser campeão com o rival Dom Bosco.
- Tive a felicidade de ser campeão pelo Dom Bosco, mas isso já ficou para trás. Agora é uma nova fase, um novo clube e muito trabalho pela frente. Acredito que o Mixto me escolheu não só por ter essa experiência com a base, mas também pela identificação com o clube em qual já fui jogador e treinador em outras oportunidades. Não tem mistério, temos que trabalhar e impor nossa filosofia, ter a aceitação do grupo de atletas fazendo com que eles confie no trabalho que pode nos trazer bons frutos – disse o treinador.
Giani acredita que a torcida pode ser um trunfo do Mixto na busca pelo título diante de equipes mais estruturadas que também estão na disputa.
- Acredito que o apoio da torcida mixtense é crucial nestas horas e eles vão ver uma equipe com coração e alma mixtense. Tenho certeza que eles vão corresponder e fazer sua parte nas arquibancadas – finalizou.
A estreia do Mixto será no início de setembro contra o Operário Várzea-Grandesense em data a ser confirmada pela Federação Mato-Grossense de Futebol – FMF.
Treino no Parque Zé Bolo Flô |
10/08/2016
Nós torcedores(as) também queremos um time bem melhor e competetivo.
ResponderExcluir