O Mixto já tem treinador para a disputa da Copa FMF Sub-21. Trata-se de Giani Freitas, campeão da competição no comando do Dom Bosco no ano passado. A apresentação oficial do comandante alvinegro será nesta quarta-feira.
Giani Freitas comandou o Dom Bosco em 2015 e no Mato-Grossense e Copa do Brasil deste ano. O treinador afirma que além do título que vale vaga na Copa do Brasil 2017, a intenção é montar uma base para a disputa do estadual.
- Nosso projeto, além de buscar essa vaga na Copa do Brasil, é usar a competição para montar uma base do elenco para a disputa do Mato-Grossense do ano que vem. No ano passado o Mixto apostou em jogadores de fora e neste ano a ideia é dar oportunidades para atletas da baixada – explicou o treinador do Tigre da Vargas.
Pelo fato da copinha valer vaga na Copa do Brasil, Giani espera uma competição equilibrada já que times mais estruturados estão se reforçando.
- O Dom Bosco manteve a base campeã do ano passado e já ouvi falar que o Cuiabá está contratando atletas de fora para tentar a vaga na Copa Brasil. A disputa pelo título será boa – finalizou.
Fonte: Christian Guimarães / Globo Esporte
01/08/2016
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco