A comissão técnica é gabaritada e formada pelo técnico Mohamad Fares (Mamed), pelos auxiliares técnicos Tânio e João do Lava Jato e tem ainda o experiente Vandú como treinador de goleiros.
A parte salarial e de custeio do time está por conta do ADF, o Mixto entra com a parte logística e de materiais.
O elenco foi definido com a missão de representar Diamantino e as tradições do Mixto. Entre os atletas estão Diego, Elvis, Bruno Barroso, Joãzinho, Tiago (Bigode), Lenílson, Sapinho e Rafael (Pagé). Os goleiros são Dudu e Jonathan.
O time ainda conta com dois reforços de fora, vindos do Corinthians/Fut7, de São Paulo: Guilherme Maia (Boca) e Cléber Rafael (Clébinho).
O técnico Mohamad comentou a parceria entre o Tigre e a ADF e apresentou as expectativas:
- Falo para você, pela tradição da camisa do Mixto e pela competência que sempre o Avelino levou o futsal, a parceria tem tudo para dar certo. O que falta agora é a gente entrar dentro de quadra e mostrar que essa parceria valeu a pena. Se depender do ano passado, do que esses jogadores já mostraram quando jogaram comigo, podem esperar muita determinação e garra.
E concluiu convocando o apoio do torcedor:
- Esperamos a presença e o apoio da torcida do Mixto, que é sempre forte. E agora com o reforço da torcida de Diamantino seremos mais fortes ainda.
A estreia acontece no dia 20 de maio, às 19h na UFMT. Confira a tabela da 1ª fase:
20/05/2016 - sexta-feira às 19h30 - Ginásio da UFMT
Mixto x União Juvenil
21/05/2016 - sábado às 9h30 - Ginásio da UFMT
Mixto x RC/Panelinha Cuiabá
21/05/2016 - sábado às 19h30 - Ginásio da UFMT
Valor da Vida x Mixto
Confira a tabela completa no link
Fonte: Mixtonet
17/05/2016