Com o Mixto fora de campo os bastidores seguem agitados por conta da antecipação do processo eleitoral, que deve eleger um novo presidente, diretoria e conselho deliberativo.
Ainda não há nada de oficial, mas no campo das especulações o conselheiro Walter estaria articulando uma chapa, que contaria com o apoio de integrantes da atual diretoria.
Porém, o assunto mais polêmico é o pedido de afastamento do presidente do Conselho Deliberativo, Dito Rubens. A diretoria faz questão de sua destituição argumentando falta de decoro. Rubens contra-ataca dizendo que não foi notificado e não teve espaço para defesa e faz duras críticas à gestão atual do clube. Mas alguns conselheiros acreditam que o momento não é de conflitos, visto a proximidade das eleições.
No bojo das polêmicas, a última assembleia geral aprovou a convocação de formação de uma comissão eleitoral como pauta única da próxima assembleia. Na reunião, os conselheiros pareciam que tinham entrado em consenso que o processo eleitoral deve ser o único assunto em debate, até que a diretoria publicou edital mantendo também a pauta que pede a destituição de Dito Rubens.
Fonte: Mixtonet
14/04/2016
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco