Alvinegros se reuniram na noite desta segunda-feira em Assembleia Geral para discutir novas eleições para presidente e diretoria do clube e do Conselho Deliberativo. A reunião durou pouco e teve como encaminhamento convocar uma nova reunião, mas seguindo os ritos formais ditados no estatuto.
A atividade foi aberta pelo presidente do Mixto Paulo César Gatão que, após informes gerais e leitura da pauta, abriu para intervenções do plenário. Em seguida o presidente do Conselho Dito Rubens disse que não poderia ser afastado de seu cargo, pois não teve direito a defesa e nem notificação da suposta ação teria recebido. Depois, o conselheiro Cristino Batista levantou uma questão de ordem, dizendo que o momento não é de conflitos e que não há necessidade de afastar Dito do cargo, sendo que as eleições devem acontecer até final de maio. Já o conselheiro Paulino Neto alertou que para não corrermos riscos de ações de nulidade dos atos, é melhor que seja convocada outra assembleia respeitando a publicidade de pautas e datas previamente definidas.
Os diretores João Paulo e Marco Prado defenderam o afastamento do presidente do conselho, que, segundo eles, age com desrespeito aos conselheiros e diretoria.
Ao fim, após as intervenções, os conselheiros decidiram em comum acordo que a próxima reunião ocorrerá dia 25 de abril com a pauta formação da Comissão Eleitoral e definição de datas e regras de novas eleições.
Fonte: Mixtonet
11/04/2016
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco