Em assembleia geral realizada pelo Mixto na última quarta-feira foi definido que haverá eleição geral no dia 21 de maio. Eliminado na primeira fase do Mato-Grossense, o Alvinegro tenta se reorganizar para o segundo semestre. Paulo César Gatão, presidente do Miixto, tem mandato até novembro deste ano.
A convocação para a eleição deve ser publicada até o dia 20 de abril, com o prazo de 30 dias para a eleição como é previsto no estatuto mixtense. Além da eleição, foi definido também o afastamento do presidente do Conselho Deliberativo, Benedito Rubens, por infringir normas estabelecidas no estatuto.
Por sua vez, Benedito Rubens disse ainda não ter sido comunicado do afastamento e não poupou palavras contra a atual gestão mixtense.
- O Mixto realmente está sendo gerido por pessoas sem condições. Tem contas que não batem, jogadores sem receber salários e em alojamento em condições precárias, por exemplo, Pretinho e Pará, destaques do time em campo estavam dormindo no chão – disse Benedito Rubens.
Confira o oficio de afastamento do presidente do Conselho Deliberativo do Mixto:
Fonte: Christian Guimarães / Globo Esporte
24/03/2016
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco