Sinop e Mixto duelam nesta quinta no Gigante do Norte |
Na primeira fase, as onze equipes enfrentam-se em turno e returno dentro de seus próprios grupos. As quatro melhores de cada chave se classificam, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados. Na segunda fase, os oito times dividem-se novamente em dois grupos e se enfrentam em turno e returno.
Ainda sem vencer no estadual (um empate e uma derrota) , o Sinop entra em campo pressionado por um bom resultado nesta noite contra o Mixto. O Galo do Norte conta com a força da torcida que costuma lotar o estádio Gigante do Norte. No time, o treinador Marcos Birigui não poderá contar com o zagueiro Marinho, que cumpre suspensão automática. Zé Clock deve entrar em seu lugar.
No Mixto, a situação é diferente. Ainda invicto no torneio, o time busca a segunda vitória para se aproximar da vaga na próxima fase. O treinador Gilson Paulino deve manter o mesmo time que venceu o Poconé, pela última rodada.
O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Luiz de Moura Pinheiro, que terá como auxiliares Marcelo Grando e Renam Rodrigues
Fonte: Globo Esporte - Mixtonet
11/02/2016