Breno Reis, presidente da Associação Tigre da Vargas |
Em entrevista à Rádio Voz do Oeste, Pardal afirmou que a dispensa do atleta Juninho sem sua autorização, já que foi ele quem trouxe o jogador, foi um ato de desrespeito a sua função e declarou que está próximo de deixar clube por não concordar com as ações da Associação Tigre da Vargas.
Breno Reis, presidente da Associação Tigre da Vargas, usa o tom politico para falar da situação e minimiza a possível saída de Márcio Pardal.
- No momento, nós da associação, estamos mais preocupados com os jogos do Mixto, em dar condições para os atletas desempenharem um bom papel dentro de campo. A prioridade é fazer o melhor para o Mixto. Se ele não está satisfeito é um direito dele (Márcio Pardal) tomar essa decisão de sair ou não. Gostaria que ele continue apoiando o clube mesmo que como torcedor – disse o cartola.
O presidente da Associação Tigre da Vargas fez questão de frisar sobre a resposta que está recebendo da torcida sobre o trabalho que vem sendo realizado no Mixto.
- Várias pessoas da cuiabania, torcedores antigos do Mixto, já elogiaram o trabalho da associação e demonstraram vontade de nos ajudar nesta gestão. Estamos fazendo diferente do que era antes e agora as coisas estão funcionando.
O Mixto entra em campo nesta quinta-feira diante do Poconé, às 16h, no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: Globo Esporte
03/02/2016