Breno Cézar, presidente da ATV |
“Nós cumprimos a nossa parte, arrecadando para pagamento salarial do elenco e da comissão técnica. Mas a diretoria não fez a parte dela, que era bancar transporte, viagens, a Casa do Atleta… Tivemos que pagar estes custos também, o que resultou na falta de dinheiro para o pagamento do salário. Mas ainda nesta segunda vamos quitar pelo menos 50% da folha, estamos indo agora conversar com o pessoal e explicar isso”, informou Breno Cézar, presidente da ATV.
“Realmente não fizemos nossa parte. Tem poucos que realmente ajudam, que estão comprometidos com o Mixto, a maioria só critica, como sempre. Cria intrigas. A Associação está fazendo a parte dela”, reconheceu o presidente Paulo César Gatão.
A troca de acusações em público, envolvendo dirigentes e o Conselho Deliberativo, segundo informações de membros da ATV “afastou várias empresas”, fazendo com que o Mixto perdesse ainda mais o poder de arrecadação.
Se dizendo “extremamente decepcionado” com a falta desta contrapartida por parte da diretoria, Breno revelou que admite reavaliar a parceria e deixar o comando do futebol alvinegro. “Realmente estou pensando nisso, porque é muito desgaste. Não preciso me expor desse jeito. Decidi ajudar porque sou mixtense, gosto do Mixto, mas é muito complicado trabalhar aqui”, frisou Breno, que é secretário adjunto de Esportes da prefeitura de Cuiabá.
“Se a Associação sair aí complica tudo de uma vez”, rebateu Gatão. “Estou chamando aqueles que realmente tem ajudado para a gente fazer uma nova investida aí, em busca de parceiros. O time está bem no campeonato e não podemos jogar isso fora simplesmente por falta de união”, completou.
Fonte: Craques do Rádio
23/02/2016
Chega de sonhar. Feche as portas, tranque o portão e quando tiver condiç~ies volte.
ResponderExcluirja era previsto que isso iria acontecer com essa diretoria que ai esta,a associação ta certissima,e que sofre sao jogadores ea torcida.
ResponderExcluir