Presidente Paulo César Gatão |
Depois de um ano muito complicado, com dívidas, brigas internas e um ‘quase rebaixamento’, Gatão diz que finalmente viu suas reclamações sobre falta de ajuda e união serem ouvidas. “A parceria com este pessoal da Associação é muito importante, fundamental para nós. É isso que precisamos, ajuda, apoio, união. E estamos abertos à outros apoios”, diz o dirigente. “Queremos que cada vez mais pessoas que gostam do Mixto, que amam o clube, gostem de trabalhar e possam se dedicar, venham nos ajudar”.
A ajuda principal, segundo Gatão, deve vir da torcida. “Temos a maior e mais fanática torcida de Mato Grosso. A nossa torcida é o nosso principal patrimônio, e ela precisa estar ao nosso lado. Só vamos superar as dificuldades com a união de todos. Aí podemos voltar a ter um time competitivo, temido, e buscar o título”, acrescentou – a última conquista aconteceu em 2008.
O Mixto divulgou que trabalha com uma folha de pagamento “de no máximo cinqüenta mil mensais”, o que está sendo possível, segundo o presidente, também em função de parcerias:
– Temos jogadores chegando a custo zero, graças a parcerias como esta do Vasco, do Atlético do Paraná… Outros, vem com metade do salário pago. Tudo isso graças a negociações conduzidas pelo Márcio (Pardal, diretor de Futebol), que é muito experiente e habilidoso nesta coisa de negociar com clubes e jogadores – finalizou.
Fonte: Craques do Rádio. Foto: Gilmar Ramos / Olho no Esporte MT
19/01/2015