Paulo César Camargo, o Gatão, vai deixar a presidência do Mixto tão logo termine a participação do time na Copa FMF. O anúncio foi feito pelo próprio presidente em entrevista à Rádio Industrial/Band no final da manhã desta quarta-feira.
“Quero terminar essa copa aí, reunir a diretoria e dizer que estou saindo. Vou abrir espaço para outras pessoas. Tenho sofrido muita perseguição, mas o Mixto não é meu, é do povo. Então, vamos sair, preparar a eleição”, disse, por telefone. Sem esconder sua mágoa, o dirigente acrescentou, sem citar nomes, que “deve ter gente mais estruturada do que eu, com dinheiro. Gatão não tem dinheiro, tem só vontade… Vamos ver agora se vai aparecer alguém”.
Acrescentou que “assumiu quando ninguém queria” e desafiou: “agora vamos ver se vai aparecer alguém”. Se considera um “injustiçado, vítima de preconceito” dentro do próprio clube. “Mas vamos continuar trabalhando, ajudando, sempre com amor ao Mixto”.
A oficialização da renúncia, segundo ele, será feita tão logo o Mixto encerre sua participação na Copinha. A eleição deve ser convocada para novembro ou dezembro.
Fonte: Craques do Rádio. Foto: A Gazeta
08/10/2015
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco