O Mixto tenta junto ao Governo do Estado a liberação do campo do hospital Adauto Botelho para treinamento do elenco que vai disputar a Copa FMF. Foi o que informou o presidente do clube, Paulo César Gatão.
O dirigente disse que vai conversar com o secretário adjunto de Esportes, Pedro Sinohara, para viabilizar o uso do campo localizado na região do bairro Coophema, no Coxipó. Gatão lembrou que o Alvinegro ainda não dispõe de um Centro de Treinamento (CT) para realizar a preparação do grupo visando a Copinha.
“Já tivemos uma primeira reunião e acho que o governo do Estado irá nos ceder o campo do Adauto Botelho. É bom lugar para treinarmos”, acredita o dirigente, reafirmando que a base do elenco será o time que disputou o Campeonato Estadual Sub-19.
A Copa FMF começa no dia 4 de outubro com jogadores da faixa etária sub-21. A estreia do Mixto será contra o Dom Bosco.
– Vamos apostar muito na garotada. Não temos dinheiro para contratarmos jogadores mais experientes. Dá para fazer uma boa campanha e daí formaremos uma base também para o Estadual do ano que vem.
Uma reunião prevista para esta quinta-feira entre os dirigentes mixtenses deve definir a contratação de um treinador. Entre os nomes cotados estão Arildo Berdun (campeão estadual com o Tigre em 2008) e Elias Rosa.
Craques do Rádio - Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
09/09/2015
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco