O pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da FMF se reuniu na noite desta quinta-feira para apreciar dois processos: recurso do Mixto contra o União e protesto do União contra o Mixto, onde um acusa o outro de ter usado jogadores irregulares no Campeonato Estadual Sub-19. E ficou decidido que… nada ficou decidido. O TJD resolveu que remeter a polêmica ao seu presidente, João Vicente Scaravelli.
De acordo com o pleno cabe ao presidente Scaravelli decidir pela abertura ou não de inquérito. Pode dar andamento ou arquivar. Até o começo da tarde os processos não tinham chegado nas mãos do presidente. “Só depois de me inteirar de tudo é que foi manifestar, provavelmente até segunda-feira”, disse, por telefone.
O caso entre Mixto x União começou quando o Alvinegro acusou o Colorado de ter usado na segunda fase dois jogadores que haviam disputado a primeira etapa do Estadual pelo Primavera. O Alvinegro pedia a exclusão do time rondonopolitano.
O União rebateu com um protesto contra o Mixto, à quem também acusa de ter jogador irregular nos confrontos entre os dois times nesta segunda fase (onde, dentro de campo, o Colorado eliminou o Tigre).
O campeonato seguiu, o União caiu na semifinal (diante do Luverdense) e a decisão do título, entre o time de Lucas e o REC, está marcada para o dia 27 de setembro.
Craques do Rádio - Luiz Esmael/Jornal A Gazeta e Érika Oliveira/TV Record Cuiabá
28/08/2015
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco