O atacante Luisão foi o autor do segundo gol da vitória do Mixto sobre o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense por 2 a 0, neste domingo. Ele reafirmou o comprometimento de todo o grupo do Alvinegro e elogiou a torcida mixtense, que apoiou o time o jogo inteiro, na na Arena Pantanal, válida pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, que marcou a salvação do Mixto do rebaixamento.
Com o resultado, o Tigre terminou a primeira fase em quarto lugar e escapou da degola. Apenas o quinto colocado rebaixa no estadual. O primeiro objetivo do time foi alcançado, mas Luisão queria ter ido mais longe.
- Conseguimos fazer o nosso papel, que era não deixar o Mixto cair. Conquistamos uma bela vitória diante da nossa torcida e ficamos perto de classificar. Com mais dois gols nós estávamos dentro, mas infelizmente não aconteceu - disse.
O atacante terminou o Mato-grossense com mais da metade dos gols da equipe, foram cinco de nove marcados pelo Mixto. Ele tem compromissos profissionais com o 3 de Febrero, time detentor dos seus direitos federativos, mas não descarta um retorno ao Alvinegro.
- Eu tenho que voltar para o time do Paraguai, porém isso não impede que mais para frente, em outra oportunidade, eu possa voltar. Nós falamos que íamos batalhar até o final, até onde tivesse forças, e foi o que fizemos.
Durante a partida deste domingo, a torcida do Mixto torceu, cantou e no fim comemorou. Com gritos de "time de guerreiros" ao apito final do árbitro, os jogadores foram cumprimentar os torcedores que estiveram presentes no estádio.
- A torcida é muito diferente. Isso ajuda demais nós jogadores. Eles apoiaram a gente do começo ao fim, sabiam das nossas dificuldades e sempre estiveram do nosso lado, só tenho a agradecer eles.
Olímpio Vasconcelos e Robson Boamorte / Globo Esporte
15/03/2015
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
PRESIDENTE E DIRETORIA, O MIXTO TEM QUE ESTAR ATENTO AO RECURSO DO SINOP QUE DEVERÁ SER JULGADO TALVEZ NESTA SEMANA AINDA. TODA A JURISPRUDÊNCIA NO TJD-MT E NO STJ DÁ AMPLA COBERTURA AO MIXTO, MAS DE QUALQUER MANEIRA É PRECISO FICAR ATENTO E ESPERTO.
ResponderExcluir