Flávio Pereira de Barros Junior, 49 anos, foi apresentado ao elenco do Mixto na manhã desta quarta-feira no CT do Gaúcho. O treinador é pernambucano de Recife e seu último time foi o River do Piauí. Barros chegou na noite desta terça e prioriza agora uma avaliação do plantel para a definição de dispensas e contratações.
“Ele já começa a trabalhar para conhecer o plantel, analisar o que temos e apontar as carências”, informou Elber Rocha, vice-presidente de Futebol do Alvinegro. “A partir daí vamos em busca dos jogadores ou posições que ele indicar e também ver quem não continuará fazendo parte do grupo”, completou.
O treinador foi indicado por João Boiadeiro, ex-gerente de futebol do Alvinegro. Campeão Alagoano pelo ASA, Coruripe e CSA, Flávio Barros gosta de exigir o máximo de seus comandados, além de ser disciplinador. “Quero sempre vencer e acredito que todos precisam estar em sintonia”, costuma dizer.
Sobre o novo desafio, afirmou, que “sei da tradição e do tamanho do Mixto e é um clube que não pode estar nesta situação no campeonato, vamos fazer o possível para colocá-lo em seu merecido lugar”.
Flávio já trabalhou em mais de 40 times e em 1997 dirigiu o Barra do Garças.
Craques do Rádio - Sebastião Castilho/Rádio Clube de Rondonópolis
18/02/2015
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco