Marcio Marolla é o treinador do Mixto (Foto: Robson Boamorte) |
- Estamos conversando com os atletas, pois são eles que irão nos ajudar nesse momento. Talvez não fossem ficar nem no banco de reservas e ganharam a chance de jogar. Vamos aguardar, pois vinha treinando com um time e tive que escalar outro. Alguns atletas atuaram improvisados e se esforçaram bastante. Vontade não faltou. Mas é complicado não ter opções para montar o time - disse Marolla.
Até a tarde desta terça-feira mais dois jogadores haviam sido regularizados: o zagueiro Carlão e o meia Marcos. Os jogadores que vieram do 3 de Febrero, do Paraguai, só devem ter condições de jogo para a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense.
- Temos que superar as expectativas e passar por cima das dificuldades. Mas ainda temos muitos jogos e vamos nos recuperar. Quando eu tiver o time completo à disposição, as coisas serão diferentes.
Na derrota por 3 a 0 para o Operário, o Mixto entrou em campo com Iuri Lago, Charle Jaques, Adriano Sabiá, Dodô e Willian Silva; Rafael Hasse, Cauê, Choco e Bruno de Paula; Rafael Silva e Piá.
Robson Boamorte / Globo Esporte
03/02/2015