Estádio Gigante do Norte será o palco do duelo |
A arbitragem fica por conta de Eurico de Brito Rocha, que terá como auxiliares Fábio Rodrigo Rubinho e Jackson Timóteo Lopes. O GloboEsporte.com/mt acompanha a partida em tempo real.
Líder e invicto, o Sinop entra em campo e espera continuar contando com o apoio da torcida. Na última rodada - vitória por 2 a 0 sobre o Poconé, cerca de dois mil torcedores empurraram o time comandado por Éder Ferreira. Uma vitória leva o Galo aos 11 pontos na tabela, o que deixa a classificação à próxima fase bem encaminhada.
O Mixto, por sua vez, vive realidade diferente. Ainda sem nenhuma vitória, o maior campeão estadual (24 títulos) estreia novo comando: Flávio Barros foi o escolhido pela diretoria após o pedido de demissão de Márcio Marolla. Sem muito tempo para conhecer o time, já que chegou na quarta-feira, ele aposta na conversa e motivação do grupo.
Escalações
Sinop: sem o lateral-direito João Lennon, lesionado e o atacante Fernandinho, suspenso, o Sinop deve ir a campo com Jefferson, Lopes, João Márcio, Mateus e Andrey; Rafa, Kiko, Lê e Robinho; Edilson e Tito.
Mixto: ainda no aguardo de reforços, Flávio Barros não conta com o zagueiro Jonathan, suspenso e o lateral-direito Taboada, que ainda não foi regularizado. O time deve entrar com Ortiz, Odair, Adriano Sabiá, Dodô e Kaoe; Hasse, Choco, Benítez e Bruno Paula; Luisão e Washington Veiga.
Globo Esporte
22/02/2015