Três deles vinham sendo titulares nos treinamentos e jogos-treino, o que vai complicar a situação da equipe.
Lateral Taboada do Mixto (Foto: Robson Boamorte) |
- Na verdade ainda estou contando com eles, mas se não puder usar será muito ruim para o clube. Temos que pensar em um plano B, começar a dar ritmo para os substitutos. Todos estavam treinando bem e participaram dos jogos - disse o treinador Márcio Marolla.
Segundo o diretor de futebol, Luis Matos, o problema foi na mudança do sistema da CBF e lamentou a falta de agilidade do responsável pela documentação dos atletas.
- É uma pena, pois são atletas de qualidade e que vinham bem. Foi falha humana. As transferências internacionais abriram quando faltava 10 dias para o começo do campeonato e nosso encarregado não se atentou às mudanças nas documentações. Mas tudo bem, não é hora de lamentar. Confio no grupo e vamos superar os problemas - relatou.
Ainda de acordo com Luis, o restante do grupo deve estar regularizado à tempo, já que são transferência nacionais.
No empate com o Luverdense, o Mixto foi escalado com Ortiz, Taboada, Sabiá, Jonathan e Cauê; Hasse, Matos, Choco e Bruno; Luisão e Rafael Silva.
Além dos atletas sem documentação, o Mixto também não poderá contar o zagueiro e capitão Jonathan, que lesionou o tornozelo no empate com o Luverdense, disputado no sábado.
Agora, a comissão técnica tem apenas três dias para preparar o time que enfrenta o Operário, no domingo, às 18h, na Arena Pantanal, pela abertura do Campeonato Mato-grossense. A expectativa é que os atletas sejam regularizados no máximo até a terceira rodada da competição.
Goleiro Ortiz também está fora da partida (Foto: Robson Boamorte) |
28/01/2015
So tinha um goleiro. E agora? Chegou algum goleiro? Se sim sera regularizado a tempo?
ResponderExcluirO Mixto, como sempre, desorganizado. As coisas estão difíceis mesmo.
ResponderExcluirNão foi por falta de alerta. Todo mundo que lida nos meios esportivos sabe que a CBF modificou o sistema de registros de atletas, sómente a diretoria alvi-negra estava alheia à situação, amadorismo puro. Estou indignado. Com esses desfalques, com certeza será uma presa fácil para o CEOV e o PEC. Caro Presidente GATÃO, o senhor nos deve uma explicação sobre tal situação, isso será o começo do seu fim, seus adversários devem estar morrendo de dar risadas.. PAULO SÉRGIO CUNHA - JD LEBLON - CUIABÁ-MT
ResponderExcluirSó pode estar de brincadeira, não estava atento? manda embora logo, é uma verdadeira palhaçada, amadorismo de novo, aliás, nem amadorismo, pq no amadorismo é mais sério. Isso não tem lamento, manda embora e coloca um mais esperto
ResponderExcluirGente a merda ta feita agora vamos ficar lamentando ??? Vamos pra arena e dar força a esta equipe que será formada pelo Marolla, vai ser mais difícil? Sim vai ser! Mas não impossível... Mixtao seja com paraguaio ou sem paraguaio eu e meus filhos vamos estar na arena pra te apoiar e vamos ganhar de 2 a 1 ...uuuuuhuuuuuu. Mixtao.
ResponderExcluirHAAAAA QUE SAUDADES DO EDER MORAES, ESSE SIM DEU HONRA AO MIXTAO... AGORA SO MISÉRIA .... VOLTA EDER MORAES!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMIXTENSES VAMOS FAZER CAMPANHA PARA O EDER VOLTAR
ResponderExcluirquem é esse encarregado , ta dormindo caramba qualquer um sabe que transferencia internacional e mais demorado porque nao deram inicio quando os jogadores chegaram .Adil ,arcelino
ResponderExcluirAgora o clube vai com goleiros da base para a partida, sem centroavante (talvez Washington Júnior - que eu não sei quem é até agora - jogue na posição)... Complicado.
ResponderExcluir