O jogo
No primeiro tempo os dois times começaram se estudando e foi bastante equilibrado, aos 27 minutos o Operário abriu o placar em cobrança de pênalti com Khaty. Depois da desvantagem o Mixto tentou equilibrar o jogo, porém sem chances. Já o CEOV continuava se aproveitando da velocidade em contra-ataques.
No segundo tempo de jogo, o Operário continuou dominando a partida. E o segundo gol não demorou a sair. Aos 17 minutos do segundo tempo, Soliana em um rebote marcou para o CEOV. O time do Operário continuou com mais velocidade e passe de bola, finalizando a partida em 2 a 0.
O segundo jogo está marcado para o dia 30 de novembro, ás 17h, no estádio Presidente Dutra. O Tigre precisa vencer por diferença de 3 três para ficar com o título e a vaga para a Copa do Brasil. Se vencer por 2 gols de diferença a disputa vai para os pênaltis.
Ficha técnica
Operário: Carolina, Givaniloa, Ivani, Ivanete, Aline, Jessica Rodrigues, Ana Vitória, Khaty, Jessica Tomé, Janaina, Laura, Soliana.
Mixto: Samantha, Ana Augusta, Anna Flavia, Elizethe, Mariana, Karolina, Jackeline, Josilaine, Joyce, keyttellen, Mikaelli.
Federação Mato-grossense de Futebol / Mixtonet - Fotos: FMF - Vídeo: Craques do Rádio
20/11/2014