Por 19 votos contra 13, Paulo César Gatão é o novo presidente do Mixto Esporte Clube. A eleição aconteceu na manhã deste sábado.
A falta de convicção sobre os novos rumos do Tigre e a divisão de opiniões ficaram evidentes nos números do pleito. Dos 32 conselheiros que votaram 13 foram contra Gatão, candidato único.
Dos ex-presidentes apenas Hélio Machado e Reginaldo Amorim compareceram a eleição.
“Vamos programar uma reunião para definir os primeiros passos”, disse o ex-gandula do Estádio Verdão, torcedor e conselheiro do Alvinegro. Gatão representa um grupo de empresários que atuam no futebol, que seria liderado por um cidadão identificado pelos conselheiros apenas como Gebara – filho de u ex-jogador do Operário de Várzea Grande.
O documento que pedia o adiamento da eleição foi retirado pelos seus autores no início da Assembléia Geral.
Presidente eleito, Paulo César Camargo (Gatão) discursa após vitória |
22/11/2014
Sou operariano , mas prabenizo este cidadao que e mixtense de coraçao. Precisamos de gente simples e umilde pra comandar algumas equipes de futebol aqui. Parabens Paulo Cezar Camargo " Gatao".
ResponderExcluirSou operariano , mas prabenizo este cidadao que e mixtense de coraçao. Precisamos de gente simples e umilde pra comandar algumas equipes de futebol aqui. Parabens Paulo Cezar Camargo " Gatao".
ResponderExcluiro que dizer de uma diretoria que é eleita com com 40 % de rejeição sendo a unica chapa? Vixiii, significa que é uma diretoria sem apoio do proprio conselho. Como vai administrar o clube sem apoio?
ResponderExcluirlamentavel isso. Por que nao buscaram um nome de consenso, que o unisse o clube?