Moraes se comprometeu a continuar ajudando o Mixto, agora na figura de torcedor. Nesse sentido, algumas parcerias que estavam com o clube em sua gestão podem ser reativadas.
"Como sempre me propus, vou continuar ajudando o Mixto Esporte Clube, não mais na condição de presidente, mas como mixtense e voluntário. Jamais abandonaria o Mixto, pois sei das dificuldades que o clube enfrenta. Têm muitos que só sabem criticar, denegrir a imagem do clube e das pessoas, esses não são mixtenses, são abutres oportunistas que nunca se empenharam a ajudar o clube. O sonho continua e juntos vamos escrever uma nova história", declarou Moraes.
O Centro de Treinamento
Com 19,5 mil M² de área, o local onde será construído o Centro de Treinamento do Mixto fica localizado a 12 Km do centro de Cuiabá, na região do Sucuri (2,5 Km de estrada de chão à direita da entrada do Bairro).
O terreno foi cedido pelo Grupo Dias com mediação do então presidente Éder de Moraes, em regime de comodato por 50 anos.
A topografia do terreno e o projeto arquitetônico estão prontos. Em breve o clube apresentará a maquete e o projeto do CT, elaborado pelo consagrado Portocarrero Arquitetura.
Mixtonet
03/09/2014
Valeu Eder. Sei que você demonstra ultimamente boa vontade para com o Mixto. Continue assim. Precisamos de pessoas que queiram sempre ajudar o Tigre e até onde eu sei você é uma delas e que continue com essa vontade onde a instituição Mixto esteja acima de qualquer interesse. Precisamos aproveitar este segundo semestre de 2014 para reestruturar e fortalecer o Mixto para que a partir de 2015 estejamos bem fortes para a conquistas nos gramados brasileiros. O Mixto agradece!
ResponderExcluiré isso aí Eder. Obrigado e estamos juntos.
ResponderExcluirHigino Satiro de Almeida
ResponderExcluirÉ isso aí éder Parabéns e muito obrigado por tudo que você ja fez e continua fazendo pelo tigrao você não vai se arrepender tamos juntos.