Conselheiros querem Mixto e Operário na Arena Pantanal, FMF sinaliza positivamente |
“Será o primeiro clássico do novo estádio, um grande evento, uma atração histórica para o torcedor”, justificou Paulino Neto, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro, ao falar sobre a intenção de levar o ‘Clássico dos Milhões’ para a Arena. O clube, no entanto, reclama do “desequilíbrio” dos grupos definidos pela FMF para a primeira fase:
– O Cristino (Batista) já teve uma conversa preliminar com o Helmute (Lawisch, presidente em exercício da Federação) para tratar do assunto e os dois devem se reunir. O Grupo A ficou muito forte, pois o Operário já tem uma boa base, o Luverdense vem com seu sub-19, que é muito forte, e o Sinop ninguém sabe, mas sempre costuma formar bons times. Além disso, corremos o risco de eliminar o nosso primeiro clássico logo na primeira fase e impossibilitar uma possível decisão do título entre os dois – argumentou Paulino.
Helmute disse na manhã desta terça-feira que “os grupos estão mantidos”, descartando qualquer mudança. “Já divulgamos tabela, regulamento, está tudo pronto”, frisou.
O nome do novo técnico ainda não foi definido. A expectativa era ter anunciado até a última sexta-feira, mas como não foi possível, o Tigre trabalha agora com a possibilidade de definir tudo ainda esta semana. “Queremos começar os treinos até no máximo na sexta-feira, dia 26”, completou Neto.
Craques do Rádio
16/09/2014