01/07/2014
Impossibilitado de continuar na gestão do Mixto, o então presidente Éder de Moraes Dias renunciou a presidência do clube. Moraes entregou uma carta (confira abaixo), por meio de seu advogado, ao presidente do Conselho Deliberativo.
Os conselheiros devem iniciar já nesta quarta-feira o processo de sucessão presidencial.
Presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, Elber Rocha, recebe de advogado a cata de Éder de Moraes |
Clube empresa ja.
ResponderExcluirO Mixto precisa de profissionais. Os politicos podem ajudar. Nao administrar. Clube empresa ja... Leo...
A renuncia do presidente Éder Morais foi um fato que ele jamais pensou em fazer,e eu como presidente do conselho deliberativo do Mixto também jamais imaginei tal ocorrido. Mas a vida é feita de situações que nos surpreendem,o presidente Éder Morais diante da atual situação com a justiça decidiu por voltar para sua vida particular e resolver seus problemas com a justiça. O Mixto continua vivo e bem mais vivo do que muitos pensam, seu passado de glorias e sua firmeza até hoje como clube de futebol não foi atingido, segue em frente. Agora é a hora dos torcedores mais ilustres mostrarem por que o Mixto tem a mistica de garra e gana e que consegue sobreviver 80 anos com tantas ações contrarias. Avante Mixto, Os torcedores do Tigre da Vargas não fogem a luta.
ResponderExcluirPrecisamos nos tornar independente de politicos. Clube empresa. Profissionais serios e com credibilidade. E o que precisa o mais querido. Avante Mixtao. O Eder apos resolver seus problemas particulares podera ajudar novamente... Leo.
ResponderExcluirO Eder ja saiu. Agora vai reassulir?...Leo.
ResponderExcluir