A festa que deveria acontecer no próximo sábado na Associação Médica (na região do Coxipó) foi cancelada. Segundo a assessoria do clube, “deve acontecer em uma outra data”.
O técnico Thiago Oliveira, que já teria “pelo menos doze jogadores conversados” para a remontagem do elenco também está sendo prejudicado, pois o acerto final com estes atletas dependem do presidente.
Questionado se entrará com o pedido de revogação da prisão, o advogado de Eder, Paulo Lessa, foi cauteloso e disse que não é o momento. “Estamos estudando a defesa dele na 5ª Vara Federal. Podemos pedir, mas acredito que não é o momento. Temos que fazer as coisas com segurança e cautela, não podemos dar um chute no escuro, pois entrar com um HC para ser negado é perda de tempo”.
Segundo Elber Rocha, presidente do Conselho Deliberativo, o clube vai aguardar alguns dias para tomar alguma providência em relação a administração do clube.
Craques do Rádio
Cade o conselho deliberativo desse time? O q q tao esperando p dar espaldo ao time? O time esta abandonado no ct. Vao ficar esperando ate qdo o eder? Nem se sabe qdo ele podera ser liberado. Carlos
ResponderExcluir