Santos não foi criativo, e Mixto não quis surpreender, diz Belletti |
– O Oswaldo esperava mais movimentação, principalmente no segundo tempo. O Santos aceitou a marcação, e o Mixto abriu mão de jogar, resolveu só marcar. Não quis nem surpreender com o contra-ataque. O Santos não conseguiu manter o ritmo, criou menos (em relação ao primeiro tempo). O Mixto conseguiu fazer muito bem o seu trabalho.
Se o placar deixou a desejar, um reencontro marcou a partida. Remanescentes do título do Campeonato Brasileiro de 2002 do Santos, o volante Paulo Almeida, que hoje defende Mixto, e o lateral Léo, que se recuperou de uma cirurgia no joelho e voltou a jogar após cinco meses, deram um abraço emocionado antes da partida.
Apenas o goleiro Aranha e os laterais Cicinho e Mena representaram o time titular do Santos no confronto. O jogo da volta será no dia 16 de abril, na Vila Belmiro. O Peixe precisa vencer, já que em caso de repetição do placar a decisão da vaga vai para os pênaltis. Empate com gols classifica o Mixto. Antes, a equipe alvinegra terá pela frente o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu.
Assita o vídeo com os comentários, clique aqui
SporTV - Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT