Célio Codó ainda é dúvida (Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT) |
O meia Ruy Cabeção está regularizado para estrear pelo Mixto Esporte Clube. O nome do jogador saiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta quarta-feira e sua escalação desde o início da partida contra o Vilhena – 18h30 desta quinta-feira, no Dutra – foi confirmada pelo técnico Eder Taques, que ainda não sabe se terá o atacante Célio Codó.
O BID publica a rescisão de Ruy com o Operário e sua inscrição com o Alvinegro, com contrato até maio deste ano. “Ele está escalado, vinha jogando, está em boa forma e tem presença garantida”, disse o treinador mixtense.
Para o jogo decisivo, Taques aguarda ainda a liberação do atacante Célio Codó, entregue ao departamento médico e dependendo do resultado de um exame. Também por contusão, o meia Sandro está fora da partida.
Se Codó for liberado, o Alvinegro começará a partida com três atacantes: Leandrinho, João Paulo e Célio Codó. Goleado na ida por 4×1, o time cuiabano precisa vencer por pelo menos 3×0 para se classificar.
O time provável tem Igor; Denílson, Robinho, Zé Adriano e Rogério; Paulo Almeida, César Romero, Ruy e Neném (Ítalo) (Codó); João Paulo e Leandrinho.
Kiko, cumprindo suspensão, continua fora.
Craques do Rádio