João Paulo marcou os dois gols do Tigre (Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT) |
O Vilhena terminou a partida com um jogador a menos, mas mesmo assim foi valente e conseguiu a vaga, com um gol já no final. Agora, vai enfrentar o Brasiliense, nas quartas de final. A primeira partida está marcada para a próxima quarta-feira, no Distrito Federal.
Primeiro tempo
Torcida compareceu, apoiou do começo ao fim e levou faixas de 'eu acredito' (Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT) |
O Mixto insistiu nas bolas levantadas na área. A primeira boa chance do Vilhena veio aos 35 minutos, em cobrança de falta de Edilsinho, que assustou a meta de Igor.
Segundo tempo
Ruy Cabeção é marcado de perto pelo adversário (Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT) |
O tempo foi passando e o Lobo do Cerrado se fechou para não levar o terceiro. João Paulo chegou a marcar novamente, mas o árbitro assinalou impedimento.
Melhor em campo, o Mixto acabou levando um gol aos 33 minutos, após bate e rebate na área, até Tayron marcar. Depois do gol, o Tigre não se abateu e aos 37, quase empatou o placar. A pressão continuou, mas sem mudanças no placar.
Escalações
Mixto: Igor, Denilson, Zé Adriano, Robinho e Rogério; César Romero, Paulo Almeida, Ruy Cabeção e Ítalo (Tito); João Paulo e Leandrinho. Técnico - Éder Taques
Vilhena: Wagner; Tiago Silva; Junior, Alex Barcellos e Marinho; Maycon; Carlinhos (Willian Santos), Buda (Tayron) e Edilsinho (Roalasse); Alex Sorocaba. Técnico - Marcos Birigui
Globo Esporte MT
PARA ORLANDO ANTUNES, RUY ESTREOU MAL E APENAS IGOR, ROGÉRIO E JOÃO PAULO FORAM BEM
ResponderExcluirO Mixto precisava ganhar do Vilhena por 3 a 0 para reverter a vantagem do time de Birigui (4 x 1 em Vilhena), mas não conseguiu. Chegou a estar vencendo por 2 a 0 e ainda teve um gol anulado por impedimento.
O Vilhena usou de todos os artifícios, prendendo a bola e valorizando a posse e ainda fazendo muita cera para não ser goleado e explorando sempre os contra-ataques.
João Paulo fez 1 a 0 aos 5 minutos do primeiro tempo e ampliou para 2 a 0 aos 8 minutos do segundo tempo. Porém, o zagueiro Tyron que entrara no lugar de Budá, descontou aos 35 minutos do segundo tempo. Este gol deu a classificação para o Vilhena, que ainda teve o ala Thiago expulso por reincidência nas faltas.
Agora só resta ao Mixto focar no campeonato estadual e na Copa do Brasil onde pega o Santos na Arena Pantanal. No domingo, cumpre tabela, enfrentando o Luverdense em Lucas do Rio Verde.
O volante Ruy Cabeção, que foi contratado para ser a salvação do time, foi uma verdadeira decepção. Aliás, neste time se salva o goleiro Igor, o ala Rogério e o atacante João Paulo.
Orlando Antunes / Soccer MT