18 fevereiro 2014

GERENTE JOÃO BOIADEIRO DEIXA O MIXTO POR DIVERGÊNCIAS COM ÉDER TAQUES

1
Por divergências como treinador Eder Taques, o gerente de futebol João Boiadeiro deixou o Mixto nesta terça-feira, mesmo dia em que a diretoria anunciou a chegada do diretor geral Vicente da Rocha Tim, que voltou ao clube após menos de um ano.

Boiadeiro alegou que a contratação de Tim, não tem relação com sua saída do Tigre. Foi Boiadeiro que montou o elenco da temporada 2014.

- Não deu certo. Ele é muito autoritário e acha que é o dono da verdade. O Tim pediu para eu ficar, mas é melhor assim. O time é bom, a torcida pode esperar que ele vai chegar. Quero agradecer a todos pela minha passagem por aqui - disse.

Segundo ele, Éder Taques conversa demais, coisa que está ultrapassada no futebol.

- É muita resenha, fica duas horas com o jogador debaixo do sol, só falando a mesma coisa -desabafou.

A reportagem tentou entrar em contato com Éder Taques, mas ele não atendeu as ligações.

Robson Boamorte / Globo Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Primeiro que o Eder taques e operariano e nao deveria estar no Mixto. Segundo Eder de Moraes ou vc arruma a casa e manda eder taques embora ou sua eleicao foi pro beleleu...fora Eder Taques. Ate Adao e melhor que ele... Leo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!