O treinador disse que “entrou em acordo” com o presidente Eder Moraes após uma longa conversa, considerando que “foi bom para as duas partes”. O treinador agradeceu a “oportunidade de ter trabalhado mais uma vez no Alvinegro” e elogiou a postura do presidente. “Foi muito correto comigo”.
Taques vinha sendo contestado pela torcida desde o momento que assumir (acusado de ser “operariano”) e as críticas aumentaram após a eliminação do time na Copa Verde.
Ary Marques, que deixou o rival Operário ao não concordar com uma redução salarial, foi contatado pelo diretor de Futebol Vicente Tim e acertou seu retorno a Mato Grosso. O treinador está em Curitiba, com a família, e deve assumir o Mixto ainda esta semana.
Craques do Rádio - Dionísio Dinarte / Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Parabéns Eder! a troca de técnico foi providencial, necessário, não tinha mais o que fazer, pois o Taques não fez o time jogar bem praticamente em nenhum jogo, quem sabe o Ary possa dar um jeito urgente pra começar ganhando do Cuiabá. Gostei só o Taques via o time em campo comportando se bem no sufoco, na roda e perdendo de goleada! avante Mixto.
ResponderExcluirVamos torcer para que essa mudança traga bons frutos ao TIGRE! SUCESSO Ary Marques!!
ResponderExcluirJá pensou na SUA PROJEÇÃO como treinador, se eliminar o Santos na Copa do Brasil? VOCÊ ENTRARIA PARA HISTÓRIA!!! Tudo é possível, afinal são 11 contra 11. Basta usar a cabeça. E isso parece que vc tem!!! A hora é essa Ary Marques!!! BOA SORTE NO MAIS QUERIDO DE MT!!!!