O meia armador Paulo Almeida, ex-menino da Vila, que retornou ao Mixto e foi o melhor homem em campo na vitória do Mixto, neste sábado 15, contra o Sinop, será a peça-chave do Alvinegro nesta quinta-feira 20 contra o Vilhena, pelo jogo de volta da Copa Verde.
O Mixto estreou mal na competição e foi goleado pelo time rondoniense, hoje comandado pelo seu ex-técnico Marcos Birigui. A partida será ás 19h10 no Dutra.
O volante Paulo Almeida já está garantido na equipe, afirmou o técnico Éder Taques ao Futebolpress, por telefone. O presidente do Mixto, Éder Moraes, disse, por sua vez, que o grupo está unido e decidido a virar a situação.
O mesmo meia e armador estreante disse que “em futebol tudo é possível, nada está ganho e se o Vilhena ganhou de quatro, o Mixto pode vencer de cinco.
"Vamos respeitar o time do Vilhena, mas vamos para cima" afirmou o meia Kiko, autor do gol da vitória mixtense contra o Sinop, que garantiu, mesmo que provisoriamente, a liderança do estadual.
Camila Amorim / Futebol Press - Foto: Ednei Rosa
Gente, eles estao vindo de avião, vao ficar em hotel cinco esttrelas, descansados, sinceramente, com o baile levado em vilhena acho dificil, eles nao vao ficar na retranca, o tecnico disse q vai ter tres atacantes, nao estao mortos... só um milagre
ResponderExcluirVagner.