Ary Marques confirmou que vai assumir o Mixto nesta quinta-feira, em substituição ao treinador Éder Taques, que deixou o time por falta de resultados. Marques ainda não havia cravado o acerto, pois achou que o ex-treinador ainda estava no comando. Sua apresentação está marcada para esta sexta-feira.
Marques deixou o Operário nesta segunda-feira, após não aceitar redução salarial. Chegou a embarcar nesta terça de manhã para Curitiba (PR), onde sua família reside, mas após o convite para assumir o Tigre marcou seu retorno para Cuiabá.
- Fiquei feliz pela lembrança, mas só aceitei depois que o Éder Taques realmente saiu. O Mixto é um time de tradição, que está bem organizado fora de campo, diferente do Operário. Espero realizar um bom trabalho, o presidente me deu total confiança e vamos brigar pelo título. Nossa meta é a vaga na Série D do Brasileiro - disse Marques.
O primeiro jogo de Ary Marques no comando do Mixto será contra o Cuiabá, pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. No Dourado, Marques passou três temporadas, tendo conquistado dois títulos estaduais, além do acesso à Série C do Brasileiro. No ano passado, a final do estadual foi entre Mixto e Cuiabá, vencida pelo Cuiabá treinado por Ary Marques.
- É uma motivação boa enfrentar o ex-clube, em que tenho história. Mas agora temos que pensar no Mixto, que precisa desse título. Vou manter contato diário com a comissão técnica, para que na sexta-feira possamos começar bem o trabalho.
Mixto e Cuiabá jogam no dia 05 de março, no Estádio Presidente Dutra, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense.
Robson Boamorte / Globo Esporte
Esperamos agora uma mudança de atitude dos jogadores, e eles passem a dar o sangue em campo literalmente se necessario!!!! Domingo em lucas foi triste ver o Fernando dando carrinho e o mixto andando em campo
ResponderExcluirCade as contratacoes. O prazo e ate sexta feira. Serie D e o principal objetivo... Leo.
ResponderExcluirexatamente, prazo para as contratações se encerram na sexta, e o Mixto até agora nenhuma novidade, lembrando que não temos um matador e um lateral direito, o Célio Codó infelizmente esta lesionado e pode ser que volte a lesionar novamente pq a lesão dele é crônica e não temos substituto até o momento, e isso ja é sabido pela diretoria, mas até agora nada, lateral direito não temos, enfim, se eles (diretoria) não coseguiram mapear essas situações pode então passar a regua e ir embora pq é sacanagem, isso nem no amadorismo
ResponderExcluirO atacante Patrick está insatisfeito no seu atual clube. Tudo bem que ele disse que nao quer vir para o Brasil, mas e se o Sr. Éder fizesse um esforço? Esse é um investimento com retorno certo... http://www.noticiasdegoias.com.br/layout/item/1865-patrick-prefere-exterior-ao-vila-nova
ResponderExcluir