Treinos prosseguem em dois períodos no CT |
No CT o clima é de preocupação. A ausência do presidente nas últimas semanas, somado ao atraso salarial dos atletas e funcionários da temporada 2013 foi a receita para o desertor Hélio Machado e o empresário de jogadores César Gaúcho, nomeado presidente do Operário, assediarem os jogadores do Tigre. Funcionários do clube continuam sendo abordados por diretores do clube rival, o fato deixou revoltado o gerente Boiadeiro e o técnico Zé Roberto.
O volante Kiko e o massagista Nildo foram dois mixtenses que tiveram atitude e negaram a proposta do Operário para abandonar o Alvinegro. Kiko chegou a receber 8 mil reais em mãos para virar jogador do Operário, mas disse que tem compromisso com a torcida do Mixto e não abandona o clube dessa forma.
Mesmo com alguns contratempos, como a bomba d'água do CT que estragou e pequenos problemas estruturais, o técnico Zé Roberto continuou comando os treinamentos diariamente em dois períodos, com gás total.
A nova comissão técnica está sendo recomposta. O treinador de goleiros já está contratado e o novo preparador físico tem chegada prevista para este domingo.
Líderes da torcida prometem uma reunião no início desta semana com Éder Moraes, eles cobrarão que o presidente resolva de vez os problemas que prosseguem.
Mixtonet